Agronegócio

Canaplan apresenta perspectivas para a safra 2018/2019


Fonte: Portal do Agronegócio

12/03/2018 13h34

Personalidades do setor participam no próximo dia 25 de abril, da 1ª Reunião Canaplan de 2018, para discutir o agronegócio canavieiro e as perspectivas para a safra 2018/2019 do Centro-Sul, principal região produtora. O evento tem apoio institucional da UDOP e já é consagrado no setor no quesito previsão e análise das safras de cana-de-açúcar.

A reunião contará com três painéis: o primeiro sobre produtividade, com representantes de empresas importantes no mercado agrícola; o segundo sobre a avaliação da safra 2018/2019 na visão de grandes grupos e empresas do setor bioenergético; e o terceiro sobre o mercado de açúcar e etanol, com grandes consultorias e bancos. Além disso, será apresentada a expectativa da safra 2018/2019 pela equipe da Canaplan.

A abertura da reunião será feita pelo presidente da Canaplan, Luiz Carlos Côrrea Carvalho. Participam de debates ao longo do dia, grandes especialistas do setor, como: Leonardo Pereira, da Syngenta, João Pivetta, da Bayer; Vinicius Batistas, da FMC; Carlos Graminha, da John Deere; Fernando Benvenittu, da Raízen; Rodrigo Vinchi, da Atvos; Marcelo Tenório, da Alto Alegre; Jaime Stupiello, da Tereos; Tarcilo Rodrigues, da Bioagência; entre outros.



Compartilhe