Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Clayton Santos deixa Secom de Maceió


Blog do JAL

23/04/2018 16h20

Após cinco e quatro meses como titutar da Secretaria de Comunicação de Maceió (Secom), o jornalista Clayton Santos está se desligando da Pasta. A informação, que circulou no portal Gazetaweb e no TNH1 foi confirmada por um importante interlocutor do prefeito Rui Palmeira.

 A Secom de Maceió ainda não se pronunciaou sobre a informação. Mas, ao que se sabe, o seceretário, que era um dos mais próximos de Rui Palmeira, teria se distancaido dele, desde 2017, quando começaram as especulações de uma eventual candidatura deo prefeito ao governo.

Ao Gazetaweb, Clayton disse que  pretende se dedicar aos estudos.: "Amigo pessoal do secretário, o prefeito Rui Palmeira (PSBD) participou,na manhã desta segunda-feira (23), da despedida dele na sede da pasta", disse a reportagem do Gazetaweb.

Clayton disse ainda ao Portal, que a relação que mantém com o prefeito Rui encontra-se tranquila, sem problema e vai permanecer assim por muito tempo: "Somos amigos", disse acrescentando que "foi uma oportunidade que apareceu na minha vida e não poderia deixar passar. Já tenho tutor e tudo mais para realizar a pesquisa. O pós-doutorado tem um prazo para ser feito e ainda estou dentro deste momento. Vou me dedicar ao aperfeiçoamento profissional. A relação com o prefeito é excelente e as parcerias continuam. Se não fosse agora, seria mais difícil conseguir essa pesquisa depois", afirmou.



Compartilhe
comentários