Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Deputado de AL foi “flagrado” em operação da PF, diz Veja; assessoria nega


Blog do JAL

27/04/2018 15h44

A informação está na edição on line do blog Radar, da Revista Veja. O deputado federal JHC teria dado um “baita azar” ao ser encontrado no apartamento de Dudu da Fonte, justo no dia em que do foi alvo de operação da PolíPolícia Federal (PF), na terça-feira (24) no gabinete e também na casa do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE).

O mandado de operação foi autorizado pelo ministro Edson Fachin, relator dos processos da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF).

Ao chegar ao apartamento de Dudu, segundo da Veja, a PF encontrou o deputado João Henrique Caldas, que teria pedido o imóvel emprestado.

Um interlocutor próximo a JHC garante que é fake news: “é mentira, posso assegurar, com 100% de certeza”. O deputado federal foi procurado por telefone, mas não respondeu as ligações.

Leia o texto da Veja:

Deputado pede apartamento emprestado a Dudu da Fonte no dia da apreensão

JHS acordou com a Polícia Federal batendo na porta

Deputado Eduardo da Fonte PP/PE (Reinaldo Ferrigno/Agência Câmara/VEJA/VEJA)

O deputado João Henrique Caldas deu um baita azar. Ele estava no apartamento de Dudu da Fonte bem no dia que a Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão, operação deflagrada na terça (24).

JHS pediu a casa emprestada ao amigo para passar a noite com uma mulher. Como se não bastasse, os agentes ainda levaram os celulares dele e de sua acompanhante.

Leia aqui, na íntegra: https://veja.abril.com.br/blog/radar/deputado-pede-apartamento-emprestado-a-dudu-da-fonte-no-dia-da-apreensao/



Compartilhe
comentários