Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Internado com Covid-19, Alfredo Gaspar está estável, diz assessoria


Blog do JAL

07/05/2020 19h05

Nessa quarta-feira, (6), o pré-candidato a prefeito de Maceió pelo MDB e ex-PGJ, Alfredo Gaspar de Mendonça foi hospitalizado por complicações no tratamento da Covid-19. Cou ao filho dele, Carlos Mendonça Neto, tornar público o drama que a família vem enfrentando por conta do novo coronavírus.

“Primeiro minha avó, internada há mais de 10 dias, lutando para se recuperar. Depois meu avô, a quem o vírus atacou ainda mais forte. Entubado, em um leito de UTI, briga pela vida. Agora meu pai, que acompanhou meu avô nos procedimentos hospitalares devido à idade avançada, apresenta um quadro de comprometimento dos pulmões e acaba de ser internado”, disse Carlos pelas redes sociais.

Em nota enviada ao ao blog no na noite desta quinta-feira, 7, a assessoria de Alfredo Gaspar de Mendonça está hospitalizado e estável. “O ex-procurador agradece a todos pelas orações, que têm sido fundamental nesse momento difícil.”, diz.

Veja o texto na íntegra:

Nota

O ex-procurador-geral de Justiça do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, hospitalizado ontem com suspeita de Covid-19, continua em tratamento. O quadro é estável. A esposa, Adriana Andrade, também se encontra no mesmo hospital, com sintomas de contaminação. O pai, Dr. Carlos Mendonça, permanece na UTI lutando heroicamente pela vida. A mãe, Felina Mendonça, após 12 dias de internação recebeu alta médica e continua o tratamento em casa. O ex-procurador agradece a todos pelas orações, que têm sido fundamental nesse momento difícil.



Compartilhe
comentários