Informações exclusivas sobre política, economia e os principais fatos do Estado

Sessões virtuais são suspensas na Câmara de Vereadores de Maceió


Blog do JAL

11/05/2020 18h05

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maceió suspendeu as sessões ordinárias virtuais até o dia 22 de maio de 2020. As sessões eram realizadas virtualmente desde o dia 7 de abril. Três vereadores e alguns funcionários da Casa testaram positivo para a doença.

O Ato n° 8 que estabelece a nova medida será publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da terça-feira (12). Nesta segunda-feira (11), o vereador Francisco Sales (PSB/AL) comunicou, em suas redes sociais, que testou positivo para o coronavírus (covid-19). O pai dele também está com a doença.

Três vereadores por Maceió já foram infectados. O primeiro caso aconteceu há duas semanas, quando o médico e parlamentar Cléber Costa (PSB/AL) foi internado no Hospital do Coração, com sintomas de Covid-19. O segundo caso foi registrado na semana passada, quando a vereadora Ana Hora (MDB/AL) anunciou que estava em tratamento. Assim como eles, alguns funcionários da Casa também estão doentes. Tudo isso fez o presidente da Casa, Kelmann Vieira (Podemos),optar por suspender as sessões virtuais.



Compartilhe
comentários