Esportes

PM apresenta esquema de segurança para jogo entre CSA e Tombense

Por Globo Esporte AL 22/09/2017 14h02
PM apresenta esquema de segurança para jogo entre CSA e Tombense

 

A Polícia Militar de Alagoas definiu na manhã desta sexta-feira o esquema de segurança do jogo entre CSA e Tombense. A partida de volta entre as duas equipes está marcada para segunda, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, e vale vaga na Série B do Brasileiro. Ficou definido que os portões serão abertos para a entrada dos torcedores ao estádio a partir das 17h30. A estimativa da PM é de 17 mil pessoas no Trapichão.
O planejamento de segurança para o jogo irá contar com efetivo de 430 políciais militares, que serão distribuídos dentro e fora do estádio. O Batalhão de Polícia de Trânsito e a SMTT farão pontos de bloqueios para orientar o tráfego e limitar o acesso de veículos. O trânsito no local será interditado a partir das 16h30.
De acordo com a diretoria do CSA foram vendidos 12.230 bilhetes. Diretor administrativo do clube, Hugo Leahy informou ao GloboEsporte.com que não haverá carga extra de ingressos (assista o vídeo O clube também suspendeu temporariamente a adesão para novos sócios, que deve retornar na próxima terça-feira.

CSA e Tombense decidem uma vaga na Série B do Brasileiro. No primeiro confronto, o Azulão venceu por 2 a 0. Com o resultado, o time alagoano pode empatar ou perder por um gol de diferença que avança à semifinal da Série C e ainda carimba o acesso à Segundona do futebol nacional.