Esportes

Inscrições estão abertas para a III Corrida Solidária Maceió Rosa

Por Ascom Semelj 29/09/2017 09h09
Inscrições estão abertas para a III Corrida Solidária Maceió Rosa

Em celebração à campanha Maceió Rosa, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realiza no dia 20 de outubro, às 20h, na orla da Pajuçara, a III Corrida Solidária Maceió Rosa. O evento tem como objetivo despertar sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

O circuito terá um percurso de cinco quilômetros de corrida ou caminhada, partindo da Praça Multieventos, em direção ao bairro de Jaraguá com retorno na Praça Marcilio Dias,  completando a prova na Praça Multieventos. As inscrições podem ser feitas neste link e custam 35 reais, que serão revertidos para instituições e toda verba arrecadada será doada para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e Grupo Renascer.

“A Corrida Solidária Maceió Rosa é uma forma de promover a conscientização e estimular a prevenção do câncer de mama. É preciso reformar as ações educativas e de saúde como forma de evitar novos casos da doença. Todos estão convidados a participar deste grande evento”, disse o gestor da Semelj, Daniel Mello.

Os três primeiros colocados de cada prova serão premiados com troféus, mas todos receberão medalha de participação. Mais informações sobre a Corrida Solidária Maceió Rosa podem ser encontradas no endereço eletrônico http://contimeassessoria.com.br/eficiente/sites/contime/pt-br/home.php