Esportes

CSA joga neste domingo pelas semifinais da Série C

Por Globo Esporte/AL 01/10/2017 12h12
CSA joga neste domingo pelas semifinais da Série C

O CSA está com apetite, quer mais no Brasileiro, bem mais que o acesso. Segunda, parou Maceió com a conquista da vaga na Série B, mas tem um novo desafio. Neste domingo, abre as semifinais da Série C em Sorocaba, às 19h, contra o São Bento. O regulamento é o mesmo do mata-mata das quartas de final. Por ter melhor campanha no campeonato, o Azulão tem vantagem de decidir no Rei Pelé, no próximo sábado. Empate na soma dos dois resultados leva a decisão da vaga para os pênaltis. Fora de casa, o gol tem peso importante nos critérios de desempate.

CSA - Técnico Flávio Araújo
O treinador não fez mudanças radicais desde que chegou. Trabalhou o lado psicológico do grupo e costuma fazer o simples, sem inventar, quando tem desfalques. Para este domingo, perdeu o meio-campista Marcos Antônio, lesionado. Testou no treino e deve confirmar Didira como substituto. Dawhan, Boquita e Daniel Costa completam o meio-campo. Na defesa, Flávio mantém Celsinho, Leandro Souza, Jorge Fellipe e Raul Diogo. Quem também não vai ser relacionado é o meia Caíque, outro machucado.

São Bento - Técnico Paulo Roberto Santos
O técnico não conta com o zagueiro João Paulo, suspenso. Mateus Silva será o substituto e deve, inclusive, ser a única modificação em relação ao time que conquistou o acesso. O São Bento passou pelo Confiança nas quartas de final com uma vitória por 2 a 0, em Aracaju, e um empate sem gols na segunda partida, em Sorocaba.

Arbitragem
Caio Max Augusto Vieira apita a partida, auxiliado por Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima. O trio é do Rio Grande do Norte.