Esportes

Atacante Daniel Angulo deixa o CSA com sete jogos e apenas um gol

Por Globo Esporte/AL 06/10/2017 14h02
Atacante Daniel Angulo deixa o CSA com sete jogos e apenas um gol

O equatoriano Daniel Angulo encerrou a passagem pelo CSA sem corresponder a expectativa. O atacante foi anunciado pela diretoria como principal reforço da temporada, com direito a apresentação para a torcida no Estádio Rei Pelé. Não deu certo. Ele deixou o clube com sete partidas e apenas um gol.

O desligamento do atacante foi anunciado pelo clube na noite da última quinta-feira. Segundo o gerente de futebol do Azulão, Marcelo de Jesus, Angulo pediu desligamento alegando um problema familiar.

"Estamos negociando um acordo com o jogador, vamos ter uma reunião com ele na tarde de hoje. O Angulo está passando por um problema familiar no Equador e pediu o desligamento do CSA", explicou o gerente de futebol.

Números

Daniel Angulo foi apresentado no dia 16 de junho e passou quase um mês sem poder estrear por causa de problemas na documentação. O atacante chegou até a pedir para não receber salário enquanto não entrasse em campo pelo Azulão.

A estreia ocorreu no empate por 0 a 0 com o ASA, pela 10ª rodada da primeira fase da Série C, no dia 15 de julho. O único gol de Daniel Angulo com a camisa do CSA foi marcado no dia 22 de agosto, na goleada do Azulão sobre o Parnahyba por 4 a 0, em jogo da pré-Copa do Nordeste.
A última partida do equatoriano com a camisa do CSA foi na vitória por 2 a 0 sobre o Salgueiro, pela 17ª rodada da Série C do Brasileiro. O ciclo do atacante no Azulão se encerra com um gol em sete jogos.