Esportes

Alagoanos estreiam sem vitória na abertura da Copa do Nordeste sub-20

Por Globo Esporte/AL 19/11/2017 11h11
Alagoanos estreiam sem vitória na abertura da Copa do Nordeste sub-20

Copa do Nordeste sub-20, disputada em Sergipe, não começou bem para os clubes alagoanos. CRB e CSA não conseguiram vencer na estreia da competição regional. O Galo ficou no empate por 2 a 2 com o Sergipe, enquanto o Azulão acabou sendo derrotado pelo River-PI por 4 a 1.

O CSA voltou a disputar a competição de base regional, mas sentiu o peso da estreia. A equipe comandada por Jacozinho acabou caindo por 4x1 para o River-PI, em uma atuação muito abaixo do esperado, já que a equipe conta com jogadores que chegaram a ser relacionados entre os profissionais que venceram o título brasileiro da Série C. O gol de honra do Azulão foi marcado por Soares.

Já o CRB empatou em 2x2 com o Sergipe, mas saiu do estádio Lourival Batista lamentando o resultado. Isso porque a equipe esteve duas vezes na frente do marcador, mas permitiu uma reação dos donos da casa. No último lance da partida, o Galo ainda perdeu um pênalti que poderia garantir a vitória. Os gols do time alagoano foram marcados por Dudu e Vítor Lucas.

Neste domingo, os alagoanos terão uma nova chance de conquistarem a primeira vitória na competição. Às 15h, o CRB encara o Central-PE, no estádio Lourival Batista. Já às 19h, o CSA enfrenta a equipe do América-RN, no estádio Sabino Ribeiro, também em Aracaju, precisando da vitória para manter chances de classificação.