Esportes

CSA prepara festa de lançamento para apresentar novas camisas

Por Ascom/CSA 05/12/2017 08h08
CSA prepara festa de lançamento para apresentar novas camisas

Chegou a hora da Nação Fantástica Azulina conhecer o novo manto sagrado do Azulão. O lançamento do uniforme para a temporada 2018 acontecerá no próximo dia 15, a partir das 20h, no Stadium Maceió Shopping, em uma grande festa que será dedicada integralmente ao torcedor azulino.A grande novidade será o lançamento da marca própria do CSA, que terá seu nome e coleção divulgados durante o evento.

O torcedor que comparecer a festa vai curtir ainda shows com atrações musicais que serão divulgadas nos próximos dias. O evento terá a presença de atletas do elenco azulino, ilustres torcedores marujos e mais algumas surpresas que estão sendo preparadas.

Os ingressos custarão R$ 200,00 para os sócios torcedores e R$ 220,00 para não-sócio. Além do passaporte para curtir o evento, o ingresso valerá ao torcedor uma camisa da nova coleção.

As vendas serão iniciadas nesta terça-feira (05) no Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa), Acesso Vip (Parque Shopping) e na Central de Ingressos (Extra Mangabeiras).

Marca própria

A nova marca será fruto de uma parceria com a empresa MM Manager Sport, especialista na criação, administração e comercialização de produtos de marca própria de clubes de futebol. Além dos uniformes de jogo para a próxima temporada, a nova marca terá em sua coleção uma série de produtos das mais variadas utilidades.

O evento de lançamento da nova marca e dos uniformes está sendo organizado pela MM Manager Sport em parceria com o Viva Alagoas, reconhecida empresa na produção de eventos em nosso estado, com o apoio do CSA.