Esportes

Goleiro Edson Kolln avisa que está negociando permanência no CRB

Por Globo Esporte/AL 06/12/2017 12h12
Goleiro Edson Kolln avisa que está negociando permanência no CRB

O goleiro Edson Kolln tem interesse de continuar no CRB para a temporada de 2018. Em entrevista ao GloboEsporte.com, o jogador falou nesta terça sobre a renovação.

"Estou aguardando uma posição do clube, minha intenção é continuar com certeza. Tivemos uma conversa e ambos têm interesse em renovação", afirmou Kolln.

O jogador, de 26 anos, fez um balanço da participação dele na Série B deste ano.

"Avalio como positiva, fiz uma grande temporada apesar da lesão que tive, que me prejudicou em alguns jogos jogos, mas consegui fazer o tratamento adequado logo e fechar a temporada com grandes jogos", declarou o goleiro.

Kolln também avaliou o desempenho do Galo na Segundona e apontou um fator decisivo para o time ter terminado a competição nacional apenas na 15ª colocação.

"Tivemos muitos altos e baixos dentro da competição. Começamos muito bem e na oitava rodada estávamos na 19ª posição. Voltamos a subir na tabela e chegamos ao G4 e, no meio da competição, não conseguimos manter" apontou.

Natural de Maravilha-SC, Edson Kolln chegou ao Galo em maio deste ano e disputou 29 partidas pela Série B. O goleiro sofreu 35 gols na Segundona.