Esporte

CRB segue como o melhor de Alagoas no Ranking Nacional de Clubes da CBF


Fonte: Ascom/CRB

07/12/2017 09h09

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde desta segunda-feira, o Ranking Nacional de Clubes 2018. O CRB continua disparado como o melhor clube de Alagoas, ocupando a 36a posição com 3.991 pontos.

O Galo subiu uma posição em relação ao ano passado e segue firme como o principal representante do futebol alagoano no ranking da CBF, ocupando com méritos um lugar de destaque entre os quarenta maiores clubes do Brasil. O ASA é o segundo melhor do Estado, onde ocupa a 47a colocação.

Copa do Brasil

Além da divulgação do novo ranking, a CBF apresentou os potes para o sorteio da Copa do Brasil do ano que vem, que será realizado no próximo dia 15 de dezembro.

O Galo está no pote 3 do sorteio, ao lado das equipes do ABC, Sampaio Corrêa, Vila Nova (GO), Londrina, Juventude, Bragantino, Boa Esporte, Náutico e Oeste. O adversário do CRB sairá das equipes do pote 7, que possuem os seguintes times: São Raimundo (RR), Vitória da Conquista (BA), Brasiliense, Cordino (MA), Real Ariquemes (RO), Independente (PA), Interporto (TO), Dom Bosco (MT), Nova Iguaçu (RJ) e Cianorte (PR).

Em 2018 o Galo terá pela frente, além da Copa do Brasil,  o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série B.



Compartilhe