Esportes

CSA anuncia mais dois reforços no dia da apresentação do elenco para 2018

Por Globo Esporte/AL 12/12/2017 13h01
CSA anuncia mais dois reforços no dia da apresentação do elenco para 2018

O CSA começou o trabalho de pré-temporada com duas surpresas. Nesta segunda, o clube anunciou mais dois reforços para a próxima temporada, ambos no setor ofensivo. Os atacantes João Victor, ex-Tuna Luso, e Giva, que estava no Náutico, vão reforçar o setor ofensivo da equipe para 2018.

O atacante João Victor estava na Tuna Luso, do Pará. Ele fez apenas sete partidas no último ano, tendo marcado quatro gols. Com 1,83 m e 79 kg, o jogador é um típico atacante centralizado, que deve brigar por posição com Michel Douglas, artilheiro do CSA na Série C deste ano, e Leandro Kível, artilheiro do Campeonato Alagoano pelo ASA.

Giva estava na Náutico. Atuou em 13 partidas e marcou quatro gols. O atacante foi revelado na base do Vitória, teve passagem por Santos, Coritiba, Ponte Preta e Joinville. Com 1,86 m e 74 kg, o jogador pode atuar tanto pelo lado esquerdo do ataque como mais centralizado, como centroavante.

O diretor de futebol do clube, Marcelo de Jesus, confirmou que o Azulão ainda busca pelo menos mais um atacante de velocidade, além de um zagueiro, para repor a saída de Jorge Fellipe, que acabou acertando com o futebol português.

"Temos uma procura para mais um atacante de lado. Nós temos Michel, Kível e João Victor mais centralizados. Estamos quase fechados com um, mas na hora certa o presidente irá anunciar. Na zaga, temos um jogador apalavrado, faltando apenas pequenas pendências. No momento certo, ele será anunciado", afirmou Marcelo.

A estreia do CSA na temporada 2018 será no dia 17 de janeiro. O Azulão recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Rei Pelé, na estreia das duas equipes na Copa do Nordeste 2018.

Perfil dos reforços:
GIVA

Givanildo Pulgas da Silva
24 anos
Atacante
1,86 m
74 kg
Clubes anteriores: Vitória, Santos, Coritiba, Llagostera-ESP, Água Santa-SP, Ponte Preta, Joinville, Náutico.

JOÃO VICTOR
João Victor Cunha Borges
23 anos
Atacante
1,83 m
79 kg
Clubes anteriores: Santos, Remo, Castanhal e Tuna Luso