Esporte

CSA programa um jogo-treino por semana até a estreia na Copa do Nordeste


Fonte: Globo Esporte/AL

21/12/2017 14h21

O CSA programou quatro amistosos para a pré-temporada. Até a estreia no Nordestão, o time faz um jogo-treino por semana. O primeiro está marcado para sábado, em União dos Palmares, contra uma equipe local. Ainda em dezembro, no dia 30, o CSA enfrenta o Sindicato dos Jogadores Sindicato dos Atletas Profissionais de Futebol de Alagoas, no Mutange.
 
Os outros dois amistosos serão em janeiro. No dia 6, o técnico Flávio Araújo avalia o time contra o Coruripe, no Gerson Amaral. O último jogo-treino ainda não tem adversário definido e será no dia 13 ou 14. A temporada do CSA começa no dia 18 de janeiro, contra o Sampaio Corrêa, na Copa do Nordeste.
 
No dia 11, os jogadores se apresentaram no Mutange e começaram a pré-temporada. A primeira semana foi de exames médicos e trabalhos físicos. Nesta semana, iniciaram a preparação para o primeiro amistoso. O técnico Flávio Araújo pretende usar dois times durante os testes.
 
- Faz parte do planejamento de pré-temporada você treinar e jogar. Não adianta está apenas treinando. Precisa jogar para analisar a equipe de maneira coletiva e individual. Os outros dois jogos [em janeiro] serão contra times mais fortes e vamos procurar dificuldade semelhante a que vamos ter nas competições - explicou o treinador.
 
Pré-temporada do CSA
 
11/12 até 17/12 Primeira semana com trabalhos físicos
18/12 até 24/12 Segunda semana com jogo-treino em União dos Palmares
25/12 até 31/12 Terceira semana com jogo-treino no Mutange
01/01 até 07/01 Quarta semana com amistoso contra Coruripe
08/01 até 14/01 Última semana com amistoso a ser definido o adversário
18/01 Estreia no Nordestão, contra o Sampaio, no Rei Pelé


Compartilhe