Esportes

Com 6 centroavantes, técnico do CSA faz adaptações no time

Por Globo Esporte/AL 27/12/2017 15h03
Com 6 centroavantes, técnico do CSA faz adaptações no time

CSA formou o elenco com sete atacantes para a temporada. Com seis centroavantes, o técnico Flávio Araújo explicou que vai precisar adaptar esses jogadores no setor ofensivo, que podem cumprir outros papéis. Cancelado em cima da hora, o jogo-treino de sábado foi o primeiro sinal das diferentes funções para os centroavantes.

Sem contar com Michel no sábado, Leandro Kível estava escalado na primeira formação. O experiente atacante é o reserva imediato. Para o segundo time, Flávio Araújo planejou escalar quatro centroavantes: Giva aberto pela direita, João Victor pela esquerda, Juliano Levak, centralizado e fechando o meio, e Maxuell como o camisa 9.

Com a saída de Edinho, o CSA perdeu o principal jogador de velocidade do ataque. O técnico Flávio Araújo conta com Bruno Veiga para ser essa peça de reposição. Outros nomes também foram cogitados pelo treinador para fazer essa função: Giva, que faria no segundo tempo do jogo-treino, os meias Didira e Echeverría e o lateral-direito Talisson.

"Nós temos o Bruno Veiga com as características do Edinho. O Giva é um jogador que estamos adaptando na função, já que ele joga também de 9. Acreditamos muito no potencial do Bruno e do Giva e temos ainda o Didira e Echeverría, que são diferentes do Edinho, mas são rápidos e com potencial para jogar na segunda linha", comentou o treinador do CSA.