Esportes

De volta aos trabalhos! Começou a temporada 2018 para o CRB

Por Ascom CRB 03/01/2018 08h08
De volta aos trabalhos! Começou a temporada 2018 para o CRB

Começou a temporada 2018 para o CRB. O elenco regatiano se apresentou, na tarde desta terça-feira, no CT Presidente Marcos Barbosa e deu início aos trabalhos para um ano repleto de competições: Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B.

O novo elenco montando para esta temporada é composto por 29 jogadores. Antes de começar a botar a mão na massa, os atletas se reuniram com o presidente Marcos Barbosa e o técnico Mazola Júnior, onde as expectativas para o ano foram colocadas para o grupo.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, a expectativa de todos no clube é fazer o CRB ir bem em todos os campeonatos que terá pela frente. “Montamos um grande elenco e agora é trabalharmos juntos para fazer deste ano algo inesquecível na história do Galo”, disse ele.

O técnico Mazola Júnior elogiou a qualidade do elenco e que o momento agora é de trabalhar muito forte. “Em menos de 15 dias, nós já teremos um jogo oficial e isso exige muita dedicação de todos nós. Será uma pré-temporada curta, mas com muita intensidade e voltada para fazer um grande ano”, afirmou.

O preparador físico Rony Silva e fisiologista Igor Soalheiro foram mais duas grandes novidades neste primeiro dia de trabalho. Rony Silva estava no Paysandu e já trabalhou com Mazola no clube Paraense, já Igor vem do América_MG para comandar o departamento de fisiologia do Galo.

Os atletas ficarão concentrados em tempo integral no CT Presidente Marcos Barbosa neste período de pré-temporada, que vai durar até a estreia do Galo na Copa do Nordeste.