Esportes

CSA regulariza 16 jogadores e espera rescisão de Bruno Veiga com Paysandu

Por Globo Esporte 10/01/2018 09h09
CSA regulariza 16 jogadores e espera rescisão de Bruno Veiga com Paysandu
(Foto: Levi Yuri/CSA)

O CSA regularizou 16 jogadores nesta terça-feira. Com nomes publicados no BID, os goleiros Mota, Cajuru e Dalton, os laterais Celsinho e Rafinha, os zagueiros Leandro Souza e Cristiano, os volantes Dawhan, Boquita e Marcos Antônio, os meias Daniel Costa, Didira e Caíque e os atacantes Michel, Maxuell e Leandro Kível já estão à disposição do técnico Flávio Araújo. Ainda falta a regularização de 12 atletas.

- Não sei ainda [se todos os jogadores estarão regularizados para a estreia na temporada] e falta resolver muitas coisas. Todos os casos de regularização são complicados. Estamos correndo e até a segunda-feira podemos dar uma resposta - disse o supervisor de futebol do CSA, Francisco José.

No caso de Bruno Veiga, o CSA aguarda a rescisão do atacante com o Paysandu, o ex-clube. Ele tem contrato de três anos, que se encerra nesta temporada. O clube paraense e o atacante precisam acertar a rescisão para o CSA ser regularizado. Vice-presidente do Paysandu, Alexandre Pires explicou que a rescisão deve sair essa semana.

- Ele está com contrato com o Paysandu. Quando sair a rescisão que posso adiantar a papelada. Ele já tem a rescisão e só falta dar a entrada. Quandor der entrada, a gente faz [a regularização] - disse o supervisor.

O meia Echeverría precisa ter o visto de trabalho no Brasil renovado. Ele está no país desde 2016, quando foi para o Feirense, da Bahia, jogou no ABC e chegou para esta temporada no CSA.

- Ele tem o visto com duração de dois anos, que completa agora no dia 14. Nós estamos vendo a questão de renovação desse período para que ele possa ficar mais um ano ou dois no Brasil, logicamente essa primeira no CSA - explicou o supervisor.

 

Regularizações do CSA no BID

Posição Regularizados Ainda não regularizados
Goleiros Mota, Cajuru e Dalton  
Laterais Celsinho e Rafinha Talisson e Paulinho
Zagueiros Leandro Souza e Cristiano Lobão e Anderson
Volantes Dawhan, Boquita e Marcos Antônio Yuri, Joílson e Mazinho
Meias Daniel Costa, Didira e Caíque Echeverría
Atacantes Michel, Maxuell e Leandro Kível João Victor, Giva, Bruno Veiga e Juliano Levak