Esportes

CSA recebe o Coruripe no último teste antes da estreia oficial em 2018

Por Globo Esporte 13/01/2018 12h12
CSA recebe o Coruripe no último teste antes da estreia oficial em 2018
(Foto: Levi Yuri/CSA)

O CSA faz neste sábado o último teste antes da estreia oficial na temporada 2018. O Azulão recebe o Coruripe, às 15h30, no CT Gustavo Paiva, no Mutange. No primeiro encontro das duas equipes neste ano, o Azulão venceu o Hulk, por 2 a 0, jogando no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Esta será a última oportunidade para o técnico Flávio Araújo fazer os ajustes diante de um adversário antes da estreia na Copa do Nordeste, marcada para o dia 18 deste mês, às 18h (de Alagoas), contra o Sampaio Corrêa, no Rei Pelé.

Antes de vencer o Corururipe jogando no litoral sul alagoano, o CSA havia derrotado a equipe do Sindicato dos Atletas Profissionais de Alagoas, no Mutange, por 5 a 1. Contra o adversário deste sábado, o primeiro teste exigiu mais da equipe azulina, e a partida teve aspecto de competição oficial.

Para o último duelo antes da estreia oficial na temporada, o técnico Flávio Araújo deve repetir a escalação que atuou no Estádio Gerson Amaral. Assim, a provavel formação do CSA deve ser: Mota; Celsinho, Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Rafinha; Dawhan, Boquita, Didira, Daniel Costa e Marcos Antônio; Michel.

Escalação do CSA para o jogo-treino, contra o Coruripe (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

Escalação do CSA para o jogo-treino, contra o Coruripe (Foto: Arte/GloboEsporte.com)

No decorrer do jogo, o treinador do Azulão vai promover muitas alterações para testar a maior parte dos jogadores do elenco. Entregues ao departamento médico, o zagueiro Anderson e o atacante Leandro Kível estão vetados para o último duelo da pré-temporada.