Esportes

Direção do CSA confirma dispensa de Joílson por indisciplina

Por Globo Esporte/AL 11/02/2018 10h10
Direção do CSA confirma dispensa de Joílson por indisciplina

A paciência da direção do CSA com o volante Joílson chegou ao fim. Neste sábado, o clube confirmou que o jogador foi dispensado do elenco por indisciplina. Ele voltou a faltar a um treinamento durante a semana e foi afastado. O jogador já havia faltado antes e foi reincidente. Após reunião do departamento de futebol, o clube decidiu rescindir com o jogador.

Raimundo Tavares, em entrevista para a Rádio Gazeta, comentou a situação de Joílson. Ele se mostrou irritado com o jogador, ressaltando as chances que foram dadas para que o volante pudesse ter condições de atuar.

- Afastado por indisciplina. Depois de quatro oportunidades, nós chegamos a conclusão que ele não quer absolutamente nada com o futebol. Se ele não quer, não somos nós que vamos querer por ele. Vamos seguir em frente - disse Raimundo, que não descartou novas contratações para a equipe.

Além de Joílson, o CSA perdeu o volante Marcos Antônio, que recebeu uma proposta do futebol coreano e acertou a sua saída do Azulão. Segundo a direção, o clube tinha um acordo com o jogador para a liberação em caso de propostas do exterior. Tavares ainda garantiu que o CSA receberá uma compensação pela saída de Marcos Antônio.

- O CSA será ressarcido de todo e qualquer investimento que foi feito durante o tempo que ele passou aqui. Nós vamos receber e cumprir o que foi acordado lá atrás. Já tínhamos o acordo de que se ele recebesse alguma proposta de fora, nós iríamos liberá-lo - concluiu o dirigente azulino.