Esportes

Pelo Nordestão, CRB defende a liderança do Grupo A contra o Santa Cruz

Por Globo Esporte/AL 20/02/2018 10h10
Pelo Nordestão, CRB defende a liderança do Grupo A contra o Santa Cruz

O negócio agora do CRB é na Copa do Nordeste. Passou a euforia da classificação na Copa do Brasil, o Campeonato Alagoano está encaminhado e a comissão técnica concentra forças no Santa Cruz. Jogo grande, jogo fora de casa. Nesta terça-feira, o Galo vai ao Arruda, no Recife, para entrar em campo mais tarde, às 21h45.

CRB - Técnico Mazola Júnior

O Galo lidera o Grupo A, com seis pontos, e tenta passar pelo Santa para ficar mais perto da classificação. Mazola definiu os relacionados com duas novidades e duas baixas. Perdeu o lateral-esquerdo Diego, com um corte no pé, e o meia Leílson, desconforto muscular, mas conta com o volante Juliano e o atacante Juninho Potiguar, liberados pelo departamento médico. Eles, no entanto, devem ficar no banco. Manoel deve jogar na lateral esquerda, e o meia Rafael Bastos vai ficar com a camisa 10.

Juninho falou sobre a recuperação e o desafio no Arruda.

"Muito bom estar à disposição em uma partida tão difícil como essa contra o Santa Cruz. Vamos precisar fazer uma apresentação perfeita para sairmos com um resultado positivo nesta rodada da Copa do Nordeste. Estou muito feliz e pronto para ajudar o CRB na sequência da temporada. Vou trabalhar forte para evoluir junto com a equipe nas próximas semanas", comentou Juninho.

Santa Cruz - Técnico Júnior Rocha

O meia Daniel Sobralense se recuperou de lesão no tornozelo, treinou nesta segunda com o grupo e deve reforçar o Santa contra o CRB. O Tricolor é o segundo colocado no Grupo A do Nordestão, com quatro pontos, e precisa vencer para o ultrapassar o time alagoano. A provável formação tem: Tiago Machowski; João Ananias, Genilson, Augusto Silva e Paulo Henrique; Luiz Otávio, Jorginho, Héricles e Daniel Sobralense; Robinho e Augusto.

Apito

Apita o jogo o árbitro potiguar Zandick Gondim Alves Junior, auxiliado por Francisco de Assis da Hora e Ruan Neres Souza de Queiros, também do Rio Grande do Norte.