Esportes

Sem Rafinha e Leandro Souza, CSA define relacionados para jogo contra o Salgueiro

Por Globo Esporte/AL 21/02/2018 09h09
Sem Rafinha e Leandro Souza, CSA define relacionados para jogo contra o Salgueiro

O técnico Marcelo Cabo, do CSA, relacionou 20 jogadores para o jogo contra o Salgueiro. A partida será às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O jogo também marca a estreia do treinador no comando da equipe azulina. Ele chegou no domingo passado e acompanhou a goleada do Azulão, por 5 a 0, sobre o Dimensão Saúde.

Na tarde desta terça-feira, o CSA encerrou a preparação para o jogo contra os pernambucanos. É certo que o zagueiro Leandro Souza e o lateral Rafinha, que estão no departamento médico, desfalcam a equipe. Assim, Roger e Paulinho devem ser os substitutos.

Para seu jogo de estreia, Marcelo Cabo não deve mexer muito na equipe. Sem Leandro Souza e Rafinha, a tendência é que o time entre em campo com Mota; Lennon (Talisson), Roger, Xandão e Paulinho; Dawhan, Yuri, Didira e Daniel Costa; Giva e Leandro Kível.

Sem vencer no Nordestão, o CSA é o terceiro colocado do Grupo D, com apenas um ponto. O Salgueiro é o lanterna. A equipe pernambucana ainda não pontuou. Assim, o jogo é considerado uma decisão para os times.

Bilheteria

Os preços dos ingressos para CSA x Salgueiro são: R$ 20,00 (arquibancada alta) e R$ 50,00 (cadeiras especiais). Setor de arquibancada baixa será fechado.

Relacionados

Goleiros - Mota e Cajuru;
Laterais - John Lennon, Celsinho e Paulinho;
Zagueiros - Xandão, Roger e Rodrigo Lobão;
Volantes - Dahwan, Yuri e Boquita;
Meias - Echeverria, Didira, Daniel Costa e Caíque;
Atacantes - Bruno Veiga, Giva, Yago, Leandro Kivel e Josimar.