Esportes

CRB foi o grande campeão da Copa Porto Real

Por CRB - Clube de Regatas Brasil 04/04/2018 11h11
CRB foi o grande campeão da Copa Porto Real

O CRB conquistou a Copa Porto Real do Colégio, disputada no final do mês de março e foi voltada para atletas da categoria Sub-15. A competição foi disputada por equipes de Alagoas e Sergipe e além do titulo no Sub-15, o Galo arrebatou dois vices, nas categorias Sub-14 e Sub-13.

Segundo o técnico Guilherme Farias, foi uma grande satisfação ver os meninos realizando três finais e, ainda por cima, sendo escolhidos os melhores da competição em suas posições. “Nós estamos sempre buscando trabalhar que os atletas desenvolvam o nível do seu jogo. Se isto vier acompanhado de títulos, ainda melhor, porque o CRB é um clube que tem a conquista em seu DNA. Graças ao apoio que recebemos do presidente Marcos Barbosa e o do diretor das categorias de base, Rodrigo Freire, nós estamos podendo realizar um trabalho que alia títulos com a revelação de grandes talentos”, disse ele.

Os grandes destaques do CRB na competição foram os atacantes Riquelme (Sub-15) e Cauã (Sub-14), ambos artilheiros do campeonato em suas categorias. O goleiro Marquinhos foi eleito o melhor da sua posição na categoria Sub-15.