Esportes

CSA tem sete reforços para a Série B: Ferrugem e Elivelton são os nomes da vez

Por Globo Esporte/AL 06/04/2018 09h09
CSA tem sete reforços para a Série B: Ferrugem e Elivelton são os nomes da vez

CSA anunciou no início da noite desta quinta mais duas contratações. Já são sete para o Brasileiro da Série B. O volante Ferrugem, ex-Figueirense, está em Maceió, treinou com o elenco no Nelsão e foi a novidade. Ele tem 30 anos e já passou por Corinthians e Sport.

O zagueiro Elivelton, de 25 anos, foi emprestado na quarta pelo Boavista/RJ, mas a diretoria azulina esperou mais um pouco para oficializar o acerto. Criado na base do Fluminense, o jogador deve desembarcar em Alagoas nesta noite e se apresentar na sexta à tarde.

Com os dois reforços, o técnico Marcelo Cabo conta agora com sete novos jogadores. Antes, acertaram o volante Edinho, o meio-campista Velicka, o lateral-direito Muriel, além dos atacantes Niltinho e Hugo Cabral.

O zagueiro Ricardo Silva, do Ituano, também é um nome que pode entrar nesta lista. Por enquanto, a diretoria nega a contratação, mas também não descarta. O Azulão faz a final do Alagoano no próximo domingo, com o CRB , e estreia no Brasileiro em 14 de abril, contra o Goiás, no Rei Pelé.

Elivelton
Nome: Elivelton Viana dos Santos
Data de nascimento: 10/05/1992 (25 anos)
Nasceu em: Bom Jardim-RJ
Último clube: Boavista/RJ

Ferrugem
Nome: Weverton Almeida Santos 
Data de nascimento: 28/03/1988 (30 anos)
Nasceu em: Pedro Canário-ES
Último clube: Figueirense