Esporte

CSA estreia com vitória sobre o Goiás na Série B


Redação
Fonte: Jornal de Alagoas

14/04/2018 19h30

Uma semana depois de levantar a taça do estadual alagoano, o CSA estreou neste sábado na Série B do Brasileirão. E com vitória. O jogo foi realizado no Estádio Rei Pelé. O Azulão enfrentou o Goiás, time que tem tradição na participação na série B e venceu por 2 a 1. Os gols azulinos foram de Niltinho e Michel Douglas.

O próximo compromisso da equipe alagoana no campeonato nacional será na sexta-feira, 20, contra o São Bento, equipe do interior de Sã Paulo.

O primeiro gol do CSA saiu aos 9 minutos na segunda etapa da partida. A bola estava na área do Goiás, a defesa afastou, mas ela foi parar nos pés de Daniel Costa. Com um belo passe, ele mandou a bola nos pés de Niltinho, que de primeira, balançou as redes.

O segundo gol do CSA não demorou. Saiu aos 13 minutos, com cruzamento de Rafinha na área para Michel Douglas. Com um desvio de cabeça ele marcou.

O Goiás reagiu e conseguir marcar aos 20 minutos, com uma cobrança de falta ensaiada. A bola foi levantada na área do CSA e David Duarte mandou de para o fundo das redes.

O jogo terminou em 2 a 1, dando uma grande vantagem para o CSA na sua estreia na série B.

 



Compartilhe