Esportes

Juntos, CSA e CRB já contrataram 57 jogadores até o começo do Brasileiro

Os dois clubes estão no mercado para reforçar os elencos e a conta ainda pode aumentar

Por Globo Esporte / AL 19/04/2018 16h04
Juntos, CSA e CRB já contrataram 57 jogadores até o começo do Brasileiro

As diretorias de CRB e CSA fazem ajustes no elenco para a Série B, a principal competição dos dois na temporada. Reforços e dispensas dão o tom nos bastidores neste momento. O GloboEsporte.com fez o levantamento de todas as contratações dos dois clubes até o começo do Brasileiro. No total, foram 57 jogadores.

O Galo reformulou o elenco do ano passado, renovou apenas com seis e trouxe 28 reforços (os últimos seis chegaram para o nacional). No Azulão, as mexidas no grupo foram durante a temporada: 29 contratações, sendo 10 para a Série B. Confira a alta rotação dos dois elencos até o momento.

CRB

O CRB planejou 19 reforços para a pré-temporada, mas o goleiro Jacsson saiu antes mesmo da estreia. Os volantes Feijão e Willians e o atacante Mazola (que ainda não jogou) chegaram ainda no começo do estadual. As outras seis contratações foram para a Série B e a sequência do Nordestão: Márcio, Diogo Matheus, Lucas Siqueira, Tinga, Diego Rosa e Rafael Costa.

Além de Jacsson, cinco jogadores deixaram o CRB. Manoel, Pedrinho e Márcio Passos foram dispensados após a final do Alagoano, e a direção ainda avalia o elenco. O atacante Erick Salles saiu depois de receber proposta do Marítimo, de Portugal, e Jonata voltou de empréstimo do Cruzeiro e foi vendido para o Braga, também de Portugal.