Esportes

Rodada define times classificados para segunda fase da Taça das Grotas

Por Agência Alagoas 22/04/2018 16h04
Rodada define times classificados para segunda fase da Taça das Grotas

Sábado foi dia de Taça das Grotas. A terceira e última rodada da fase de classificação, definiu as oito equipes classificadas para os confrontos eliminatórios, que acontecem já no próximo final de semana, no Estádio do Sete de Setembro, no bairro do Tabuleiro em Maceió.

Manhã e tarde de jogos com sol e chuva, agitando os atletas que entraram no campo do Complexo Esportivo do Pontal da Barra e lutaram até o final para garantir a presença das suas equipes na próxima fase da competição.

Além dos 14 gols, dois destaques marcaram a rodada decisiva. A partida entre Santa Rosa de Lima e Divaldo Franco, pelo Grupo B, acabou não acontecendo, uma vez que a equipe Divaldo Franco, atual campeã da Taça das Grotas, não apresentou número mínimo de atletas para entrar em campo.

Dessa forma, o trio de arbitragem e o delegado da partida decretaram o W.O, que se converteu em vitória do Santa Rosa de Lima por 3 a 0. O resultado garantiu a classificação do Santa Rosa de Lima, que empatou em pontos com a Aldeia do Índio, mas teve saldo de gols 3 contra 1.

Já pelo Grupo F, as grotas da Amizade e do Rafael, chegaram empatados com 3 pontos e fariam um jogo decisivo pela vaga na próxima fase. Porém, depois de um jogo equilibrado, o resultado foi de 0 a 0, mantendo os dois times com 4 pontos e empatados nos critérios de desempate.

Dessa forma, os classificados e confrontos já estão definidos e apenas esta decisão, será feita na próxima terça-feira, com um sorteio na Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude, com a presença dos representantes das duas comunidades.

RESULTADOS

Senhor do Bonfim 2x 0 Cigano

Santa Rosa de Lima 3 x 0 Divaldo Franco (W.O)

Triunfo 1x 1 Facão

Reginaldo 0 x 2 Antares

Eldorado 1 x 1 estrondo

Amizade 0 x 0 São Rafael

Piabas 1 x 2 Emater 2

Flechal 0 x 4 Pau D’arco 1

CLASSIFICADOS

A - Senhor do Bomfim

B - Santa Rosa de Lima

C - Vila Emater 1

D - Vale Verde

E - Eldourado

F - Amizade / São Rafael (Sorteio terça-feira na SELAJ, empataram em todos os critérios)

G - Alto da Boa Vista

H - Pau D'Arco 1

CONFRONTOS

1 - Senhor do Bomfim x Pau Darco 1

2 - Santa Rosa de Lima x Alto da Boa Vista

3 - Vila Emater 1 x Amizade/Rafael (Sorteio)

4 - Vale Verde x Eldourado

Sábado, dia 28

Estádio do Sete de Setembro, Tabuleiro - Maceió