Esportes

Contra o Sampaio, CRB vai a São Luís com uma missão na cabeça: sair do Z-4

Por Globo Esporte/AL 07/05/2018 09h09
Contra o Sampaio, CRB vai a São Luís com uma missão na cabeça: sair do Z-4

CRB reagiu no Brasileiro, mas precisa manter a intensidade para sair de vez do Z-4. Venceu o Altético-GO por 3 a 1 na última sexta e já volta a campo nesta segunda para encarar o Sampaio Corrêa, em São Luís. O duelo está marcado para as 20h30, no Castelão.

O Galo ocupa a 17ª colocação no Brasileiro, com três pontos. Ali pertinho, o Sampaio tem quatro e ocupa o 15º posto, com quatro. É, portanto, um adversário direito do time alagoano na briga por posições na Série B.

CRB - Técnico Júnior Rocha

O treinador perdeu o atacante Willians Santana, suspenso. Ele marcou três gols na última sexta, mas recebeu o terceiro amarelo e vai cumprir suspensão em São Luís. Quem cumpriu a automática e pode voltar à equipe é o volante Feijão. Fica a dúvida: Rocha mantém uma formação mais ofensiva, com Bruno Paulo no lugar de Willians, ou fortalece a marcação no meio-campo com Feijão? O técnico só vai respodender uma hora antes da partida começar.

Assim, Rocha pode escalar o Galo com: João Carlos; Diogo, Boaventura, Edson Borges e Diego; Feijão (Bruno Paulo), Lucas, Edson Ratinho e Tinga; Diego Rosa e Neto Baiano.

Sampaio - Técnico Francisco Diá

O Sampaio também jogou na sexta, contra o Paysandu, e o treinador está preocupado com o condicionamento dos atletas. Avisou que vai esperar até a última hora para saber quem está bem para enfrentar o CRB. A baixa é o lateral-direito Júnior Rocha, lesionado. A provável formação tem: Warlesson (André Luís); Bruno Moura; Joécio, Maracás e Alyson (Kaike); César Sampaio (Silva), Willian Oliveira, Danielzinho e João Paulo; Alvinho e Uillian Barros.

Arbitragem

Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES) apita o jogo, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Vanderson Antonio Zanotti (ES). O quarto árbitro será o maranhense Ranilton Oliveira de Sousa.