Esportes

Dani Alves fala pela 1ª vez após anúncio sobre estar fora da Copa do Mundo

Por Notícias ao Minuto 12/05/2018 16h04
Dani Alves fala pela 1ª vez após anúncio sobre estar fora da Copa do Mundo

Depois de a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciar que Daniel Alves estará fora da Copa do Mundo 2018, o lateral-direito do Paris Saint-Germain se manifestou nas redes sociais sobre o episódio, neste sábado (12). Apesar da má notícia, o jogador mostrou alto astral e confiança na seleção brasileira.

A CBF confirmou a notícia na tarde dessa sexta-feira em seu site oficial e desejou a Dani Alves "uma pronta recuperação para que sua técnica, raça e liderança estejam de volta ao serviço da Amarelinha o mais breve possível". No vídeo postado na conta dele do Instagram, o lateral do PSG não comentou sobre a lesão no joelho.

"Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas a minha alma está em paz porque eu tentei fazer sempre o meu melhor. Confio muito nesse grupo, porque esse grupo sempre dá o melhor de si quando se junta, quando trabalha. Tenho certeza que vai dar tudo certo, já deu tudo certo", disse Alves.

Confira o comunicado completo de Daniel Alves:

“Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, todas as mensagens de apoio, todas as orações que tem chegado até a mim. Queria dizer que se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja com a minha alegria, que seja com a minha vibe, que seja com a minha loucura. Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas a minha alma está em paz porque eu tentei fazer sempre o meu melhor. Confio muito nesse grupo, porque esse grupo sempre dá o melhor de si quando se junta, quando trabalha. Tenho certeza que vai dar tudo certo, já deu tudo certo. Vamos ficar na torcida, não posso estar dentro ajudando, mas ficarei na torcida de fora. Espero que vocês estejam em paz, espero que vocês estejam bem, porque estou muito bem. Acredito que só assim que vou conseguir recuperar. Um abração a todos”.