Esportes

Médico da seleção diz que Fágner está apto para substituir Daniel Alves

Por Notícias ao Minuto 13/05/2018 16h04
Médico da seleção diz que Fágner está apto para substituir Daniel Alves

Após a confirmação de que Daniel Alves não poderá jogar a Copa por lesão, a CBF correu para verificar o estado de possíveis substitutos para a vaga. 

Fágner, um dos cotados, foi examinado pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, e deu um parecer sobre a situação do atleta.

Leia abaixo o comunicado, na íntegra:

"O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, esteve no centro de treinamento do Corinthians na manhã deste domingo (13). Acompanhado do coordenador de seleções, Edu Gaspar, foi analisada a evolução clínica do lateral direito Fágner.

Junto ao médico do Corinthians, Joaquim Grava, e o fisioterapeuta do clube e da Seleção, Caio Mello, foi constatada boa evolução na recuperação da lesão do músculo posterior da coxa direita. O atleta seguirá em tratamento.

Após a realização dos exames, Rodrigo e Edu entraram em contato com o técnico Tite passando a mensagem de que Fágner reúne condições de plena recuperação até a Copa do Mundo.

A lista oficial de 23 jogadores convocados para a Copa do Mundo será divulgada pelo técnico Tite nesta segunda-feira (14), às 14h, na sede da CBF."

A convocação está marcada para a tarde desta segunda. Tite anunciará os 23 nomes que representarão o Brasil no Mundial da Rússia.