Esportes

Quartas de final: tudo o que você precisa saber de Ceará x CRB

Por Globo Esporte/AL 23/05/2018 10h10
Quartas de final: tudo o que você precisa saber de Ceará x CRB
Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Ceará e CRB entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 19 horas, pelo jogo de volta das quartas de final do Nordestão. Após a primeira partida, que terminou em 3 a 3, em Alagoas, quem vencer avança à próxima fase. Um novo empate em 3 a 3 leva a partida para os pênaltis. Qualquer empate com número menor de gols, o Ceará fica com a vaga. 

Ceará - técnico: Daniel Azambuja (interino)

O Vovô terá o comando provisório de Daniel Azambuja. Jorginho, o novo técnico, irá assistir a partida no Castelão, mas não irá comandar o time. O time que enfrentou o Vitória, pela Série A, deve ser a base da equipe. A exceção deve ser o retorno de Felipe Azevedo na vaga de Eder Luís, que não estará à disposição. Sem Samuel Xavier, que também não pode disputar o Nordestão, Pio deve retornar à lateral direita.

Desfalques: Pedro Ken e Arthur estão no DM. Eder Luís, Samuel Xavier e Hyuri não foram inscritos em tempo e não estão disponíveis para a Copa do Nordeste.

CRB - técnico: Júnior Rocha

O CRB tem um problema na lateral esquerda. Diego está suspenso, e Junior vai ter que improvisar o volante Lucas no setor. O técnico chegou a testar o experiente Willians Fernandes entre os titulares nos treinos, mas optou pelo retorno de Feijão. Na zaga, Anderson Conceição deve ser o companheiro de Flávio Boaventura.

Desfalques: Diego (suspenso), Claudinei (transição), além de Cleiton Xavier, Luiz Otávio, Bruno Paulo e Alípio, que não foram inscritos para o Nordestão.

Arbitragem 

O trio de arbitragem será do Maranhão. Mayron Frederico do Reis Novais será o árbitro principal. Ele será auxiliado por Antonio Fernando de Sousa Santos e Carlos André Pereira Sousa. Avelar Rodrigo da Silva (CE) será o quarto árbitro. Milton Otaviano dos Santos (CE) será o analista de campo.