Esporte

Não tenho medo nenhum de sonhar grande, diz Neymar antes de estreia


Fonte: Notícias ao Minuto

17/06/2018 10h44

O atacante Neymar postou uma mensagem em seu Instagram na manhã deste domingo dizendo que "não tem medo nenhum de sonhar grande" antes da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia, às 15h (de Brasília), contra a Suíça.

Acompanhado de um vídeo com lances e momentos desde a última Copa, quando sofreu uma lesão na coluna após lance com o colombiano Juan Camilo Zuñiga nas quartas de final, Neymar escreveu na legenda sobre a "honra de defender o país" e ir "em busca de um grande sonho" depois de ter encontrado "muitas dificuldades".

Tudo sobre a Copa do Mundo da Rússia.

"Chegou o grande dia, depois de 4 anos estou disputando mais uma Copa do Mundo, que honra defender meu país e ir em busca de um grande sonho. Encontrei muitas dificuldades e me sinto um abençoado por chegar até aqui. Estou completamente feliz por estar não só ao lado de grandes profissionais e sim de grandes pessoas", disse.

"Não sei qual será o final, mas tenham certeza que vamos em busca da felicidade de um país. O sonho é nosso e eu não tenho medo nenhum de sonhar grande. Vamos Brasil. Rumo ao Hexa !", completou.

Neymar é a principal estrela da seleção dirigida por Tite que tentará, a partir deste domingo, encerrar o jejum de 16 anos do país sem um título mundial. Além da Suíça, o Brasil enfrenta na sequência do Grupo E a Costa Rica (22 de junho) e a Sérvia (27 de junho). Com informações da Folhapress.



Compartilhe