Esporte

Uruguai x França e Brasil x Bélgica entram em campo nesta sexta (6)


Fonte: Notícias ao Minuto

06/07/2018 10h53

As quartas de final da Copa do Mundo da Rússia começam com dois duelos de gigantes nesta sexta-feira (6). A bola rola às 11h, com Uruguai e França, e às 15h com Brasil e Bélgica.

Uruguai x França

11h - Nizhny Novgorod

No lado uruguaio, a certeza de que Edinson Cavani está fora. Com uma lesão na perna, o atacante era dúvida, mas sua ausência foi confirmada. Stuani assumirá a vaga. O restante do time deve ser o mesmo de sábado.

Já a França de Didier Deschamps revelou que Tolisso será o substituto de Matuidi, que está suspenso. 

Brasil x Bélgica

15h - Arena Kazan

O Brasil encara a Bélgica na Arena Kazan com a baixa de Danilo, que sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo e está fora da Copa. Por outro lado, a seleção terá Marcelo de volta ao time titular, já que o jogador se recuperou de dores nas costas.

O técnico Tite já confirmou o time titular diante da Bélgica, com os craques Neymar e Philippe Coutinho em alta. Fernandinho foi anunciado no lugar de Casemiro, que está suspenso.

O time de Roberto Martínez deve contar com uma provável mudança: com a saída de um jogador ofensivo, Mertens, e a entrada de Fellaini, com maior capacidade de composição no meio-campo e mais forte na bola aérea.

A atual seleção belga é considerada a mais talentosa da história do país.



Compartilhe