Esportes

Casagrande sobre Neymar: Falar via Instagram é fácil

Por Notícias ao Minuto 09/07/2018 16h04
Casagrande sobre Neymar: Falar via Instagram é fácil
© Getty Images

O comentarista da Globo Casagrande publicou um texto na revista "GQ" em que critica a atitude de Neymar e pediu para o principal jogador da seleção brasileira chamar a responsabilidade para si.

"Falar via Instagram é fácil e pouco significa. Num país como o Brasil, onde a desigualdade é enorme e o futebol é um dos poucos escapes da população, esperança e frustração caminham lado a lado, seja na torcida do clube de coração ou da seleção. Quem quer liderar, precisa estar presente também nas horas difíceis e saber se portar diante das cobranças", escreveu Casagrande.

Ele continuou: "Aos 26 anos, ele está muito mais preparado do que antes, mas distante do que deveria estar. Falar ao seu povo após uma derrota dolorida, mas honrada, era o mínimo. Muitos o fizeram com a dignidade esperada. Casos de Paulinho, Marcelo, Renato Augusto, Miranda. Outros, é verdade, falharam como ele. Messi é o principal mau exemplo neste sentido. Cristiano Ronaldo, evitou o oba oba das vitórias, e apareceu na hora da derrota".