Esportes

CRB vai encarar três equipes do G4

Por GazetaWeb 09/08/2018 10h10
CRB vai encarar três equipes do G4
Reprodução / Internet

A Série B tem sequência já nesta terça-feira, mas o CRB só inicia sua caminhada no returno da competição às 16h30 do próximo sábado (11), quando vai receber a visita do Oeste-SP, no Estádio Rei Pelé. Em situação delicada na tabela de classificação - é 18º colocado, com 21 pontos -, o time regatiano precisa se ajustar o mais rapidamente possível porque, no mês de agosto, terá pela frente três adversários que, hoje, buscam vaga na elite do futebol nacional.

Logo após o confronto diante do Oeste, o CRB vai viajar até Goiânia, onde encara o 3º colocado Vila Nova, às 20h30 do próximo dia 17, no Serra Dourada. Quatro dias depois, o Galo vai se reencontrar com seu torcedor para encarar o líder isolado Fortaleza, no Trapichão.

E o time alvirrubro ainda jogará mais uma partida diante de seu torcedor em agosto. Será no dia 31, contra o Sampaio Corrêa, que tem apenas 16 pontos e é o penúltimo colocado. Antes, porém, o CRB vai tentar superar o quarto colocado Atlético-GO, em duelo marcado para o dia 24, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia.

Um dos principais jogadores do Galo na temporada, o goleiro João Carlos admite que o momento é complicado, apesar de manter a esperança.

- É muito ruim, mas já está feito. Não dá para ficar lamentando. O que temos de fazer é focar firme no que vem pela frente e trabalhar forte no dia a dia para conseguimos reverter essa situação. Afinal, dentro de campo a responsabilidade é nossa, e temos condições de conquistar grandes resultados.

O camisa 1 do Galo ressaltou, ainda, a importância de o CRB seguir pontuando, independentemente dos demais resultados.

- Não adianta ficar pensando nos outros e não fazer a nossa parte. Estamos trabalhando muito e sabemos que a situação incomoda bastante, mas temos que focar no que vem pela frente para conseguirmos os resultados e sairmos da zona de rebaixamento.