Esportes

CSA X São Bento jogam esse sábado

18/08/2018 10h10
CSA X São Bento jogam esse sábado
Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas


O técnico Marcelo Cabo confirmou a escalação do CSA com pelo menos três mudanças na equipe para o duelo com São Bento. Velhos conhecidos dos acessos em divisões passadas, CSA e São Bento se reencontram no returno da Série B e entram em campo neste sábado (18), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo marca o encerramento da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Até então invicto há dez jogos, o CSA viu a invencibilidade cair ao perder para o Goiás por 3 a 0 em Goiânia, na rodada passada. Ainda assim, o Azulão segue na vice-liderança da Série B, com 34 pontos. O São Bento vem de empate em 1 a 1 com o Brasil-RS, em Sorocaba. O Bentão tem 25 pontos e ocupa a 12ª colocação. 

No BID

Contratado nesta semana, o volante Pio se apresentou, treinou e está regularizado. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na sexta-feira e deve ficar no banco de reservas nesta noite.  

CSA

Marcelo Cabo não é de esconder o time e confirmou a formação com a volta de Frigeri, que estava lesionado, a estreia de Matheus Lopes na vaga de Xandão, suspenso, e a opção por Hugo Cabral no lugar de Taiberson. O Azulão vai a campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan, Didira, Daniel Costa e Hugo Cabral; Alemão. 

São Bento

Marquinhos Santos tem dúvidas nas laterais e na zaga para o jogo desta noite. A tendência é que o Bentão seja escalado com Rodrigo Viana; Tony (Lucas Farias), Ewerton Páscoa (Luizão), Anderson Salles e Marcelo Cordeiro (Pedro Botelho); Fábio Bahia, Dudu Vieira e Diogo Oliveira; Branquinho, Ricardo Bueno e Cléo Silva.