Esportes

CSA é derrotado pelo Boa Esporte

Por Cada Minuto esporte 03/09/2018 09h09
CSA  é derrotado pelo Boa Esporte
GazetaWeb

A boa campanha que o CSA tem feito na Série B criou esperanças de um grande jogo na noite deste sábado (31), diante do Boa Esporte em Varginha, Minas Gerais. Porém, o time azulino não se encontrou em campo e acabou derrotado por 3 a 0, gol direito a dois gols do seu ex-jogador, Daniel Cruz.

A derrota não tirou o CSA da vice-liderança da competição, com 40 pontos. O time marujo volta a campo na próxima terça-feira, contra o Londrina no Estádio Rei Pelé.

O JOGO

O CSA até começou bem, mantendo a posse de bola e se aproximando da área adversárias. Mas com o passar do primeiro tempo, além de não atacar, viu o Boa crescer no jogo e passar a criar chances, assustando o goleiro Felipe Garcia.

No entanto, a bola só veio balançar as redes no segundo tempo. Logo aos seis minutos da etapa, bola na área azulina, Barbio mandou na trave e  no rebote, Daniel Cruz, ex-CSA, mandou para as redes.

Era o primeiro gol do atacante que fazia a festa dos poucos torcedores que compareceram ao Estádio Municipal De Varginha. Não iria demorar para Daniel Cruz chegar ao gol novamente. Dessa vez, aos 13 minutos, novo ataque do Boa e o atacante recebeu na área, ganhou da defesa e chutou para ampliar.

O CSA estava perdido no jogo, não tinha forças para reagir e dava todos os espaços para o time da casa. Aos 16 minutos, bola na área maruja, a defesa não afastou e William Barbio marcou o terceiro, fechando a conta. 3 a 0.