Esportes

CRB joga bem, mas é derrotado pelo Avaí em Florianópolis

Por Cada Minuto Esportes 05/09/2018 09h09
CRB joga bem, mas é derrotado pelo Avaí em Florianópolis
Frederico Tadeu / AVAÍ F.C

O CRB marcou, atacou, criou chances, mas não conseguiu segurar o Avaí dentro do Estádio da Ressacada, na noite desta terça-feira (04). Com um gol marcado no primeiro tempo, o time catarinense venceu por 1 a 0.

A derrota mantém o CRB com 28 pontos, perdendo uma posição e caindo para 14ª posição na tabela de classificação. O Avaí por sua vez, chegou aos 42 pontos e assumiu de forma provisória a vice-liderança da Série B, ultrapassando o CSA.

O JOGO

A partida começou movimentada, com os dois times buscando o ataque e chegando perto. O Avaí arriscava nas bolas aéreas, enquanto CRB tentava nas bolas paradas com Neto Baiano.

O primeiro tempo mostrava grande equilíbrio e o detalhe poderia mudar o cenário do jogo. Melhor para o Avaí que foi mais eficiente e abriu o placar aos 34 minutos. Guga fez boa jogada e pela linha de fundo, conseguiu tocar para trás e encontrar Pedro Castro, que precisou chutar a primeira na defesa e a segunda vez para as redes. Avaí 1 a 0 no primeiro tempo.

Na volta para o segundo tempo, o mesmo equilíbrio se mostrava presente. O Avaí porém, era mais cauteloso e tentava administrar o resultado. Por outro lado, o CRB tentava atacar de todas as formas e quase marca antes dos 10 minutos. Edson Ratinho aproveitou a falha da saída de bola e bateu para defea de Aranha e no rebote, Marcelo emendou e parou no arqueiro adversário.

Na reta final do jogo o time catarinense conseguia controlar as ações e o CRB tentava, já de forma desorganizada atacar. O árbitro concedeu quatro minutos de acréscimos, mas o placar não foi alterado na Ressacada. Avaí 1 x 0 CRB.