Esportes

CSA desembarca em Alagoas com festa da torcida

Por G1 Esporte 10/09/2018 09h09
CSA desembarca em Alagoas com festa da torcida
G1

O CSA foi recebido com grande festa no desembarque em Alagoas. Sábado, o time conquistou uma importante vitória, fora de casa, contra o Figueirense. Mais de mil torcedores compareceram ao Aeroporto Zumbi dos Palmares para recepcionar a delegação na tarde deste domingo.

O saguão do Aeroporto Zumbi dos Palmares ficou lotado de azulinos. Os jogadores desembarcaram 'abraçados' pelos torcedores, que fizeram questão de apoiar e parabenizar todos do elenco pelo momento da equipe na Série B.

Além dos jogadores, a comissão técnica também recebeu o carinho da torcida. O treinador Marcelo Cabo foi um dos mais festejados pelos azulinos no desembarque.

O zagueiro Matheus Lopes, autor de um dos gols da vitória contra o Figueira, falou sobre a importância do apoio da massa.

- O carinho da torcida é impressionante. Esse apoio que eles vêm nos dando está surtindo resultado dentro de campo. Graças a Deus conseguimos essa vitória importante fora de casa e, com certeza, esse resultado nos colocou na briga pelo título.


Campanha

Já são 23 rodadas seguidas entre os quatro melhores da Segundona. Para completar, a vitória por 2 a 1 em Floripa afastou qualquer possibilidade de rebaixamento da equipe. Porém, a disputa agora é outra: o CSA encostou na liderança da competição e briga pelo título da Série B [Atualmente tem 83% de probabilidade de subir para a Série A]. O Azulão conquistou 13 vitórias, soma 7 empates e sofreu 6 derrotas até aqui no Brasileiro

Próxima partida

Na vice-liderança, com 46 pontos, o CSA recebe o Vila Nova, pela 27ª rodada. O jogo está marcado para a próxima terça-feira, às 19h, no Estádio Rei Pelé.