Esportes

Em evento com estrelas, tenista alagoana Marina Tavares fatura título

Por Redação com Cada Minuto Esportes 19/09/2018 09h09
Em evento com estrelas, tenista alagoana Marina Tavares fatura título
João Pires / FotoJump

Grandes nomes do tênis no Brasil e na América Latina participaram do 1º Pro-Am da JHSF, na Fazena Boa Vista, cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo. A ex-jogadora Marina Tavares, fez parte da competição, juntamente com tenistas que seguem em atividade em eventos nacionais e internacionais.

O evento contou com veteranos, profissionais e amadores, mas o grande destaque ficou por conta de tenistas como Marcelo Melo, recentemente vice-campeão do US Open, Bruno Soares, André Sá, Flávio Saretta, Ricardo Mello, Júlio Silva, Daniel Melo, Alexandre Simoni, Márcio Carlsson, Gilvado Barbosa, Pablo Albano, Dadá Vieira, Patricia Medrado, Letícia Sobral, Marina Tavares, Sumara Passos, Ana Paula Zannoni, Nathália Rossi eLuciana Tella.

A competição contou ainda com atletas internacionais. Participaram do evento o chileno Nicolas Massú, campeão olímpico, os equatorianos Nicolas Lapentti e Andrés Gomez, campeão de Roland Garros.

Representante de Alagoas na competição, Marina Tavares que já deixou as quadras profissionalmente, mostrou que a categoria segue intacta. A dupla Marina e Fernanda Serur disputou três partidas, fazendo a final contra Luciana Tella e Paula Trabulsi, vencendo por 6/4, 3/6 e 10-4, conquistando o título.

O MinutoEsportes entrevistou a tenista alagoana que destacou a estrutura do evento no interior paulista. “Evento muito bom, grandes nomes do esporte, um local lindo e uma estrutura impecável”, afirmou.

Com mais um título para a sua galeria, Marina segue o seu trabalho fora das quadras. Recentemente a ex-jogadora fez parte do Ministério do Esporte e mantém uma agenda relacionada à modalidade, incluindo o seu projeto junto às comunidades carentes de Maceió, através do Instituto Marina Tavares, oferecendo aulas de tênis para crianças e jovens no Centro Estadual do Esporte e Lazer (CEEL), no bairro de Bebedouro em Maceió.