Esportes

Hoje (23): CSA X Brasil de Pelotas

Por Minuto esportes 23/10/2018 10h10
Hoje (23): CSA X Brasil de Pelotas
Ascom-CSA

Ainda faltam alguns jogos para o término da Série B, mas o CSA vai encarar cada um deles como uma decisão. Nesta terça-feira (23) o time marujo terá mais um jogo decisivo, contra o Brasil de Pelotas no Estádio Rei Pelé, precisa vencer para se garantir no G4 e para isso, o técnico Marcelo Cabo contará com o retorno de três peças.

Retornam após cumprir suspensão na última rodada, o volante Pio e o meia Juan, além do meia-atacante Jhon Cley, que está recuperado de lesão muscular e estará a disposição.

Porém, o treinador azulino deve manter ao máximo o time que entrou em campo diante do Coritiba, com apenas uma mudança, de Juan na vaga de Hugo Cabral.

Dessa forma, o time marujo deve entrar em campo com Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Dahwan, Daniel Costa, Juan e Didira; Walter.

CSA e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta terça-feira, às 19h30 no Estádio Rei Pelé. O time marujo ocupa a 4ª posição com 51 pontos e está pressionado por Vila Nova e Guarani, por isso a importância redobrada da vitória diante do Brasil de Pelotas, que está na 15ª colocação com 37 pontos e precisa se afastar do Z4.