Esportes

Mês do Servidor: confira a tabela dos Jogos da Integração

Por Assessoria 23/10/2018 17h05
Mês do Servidor: confira a tabela dos Jogos da Integração

Como parte da programação do Mês do Servidor, nesta quarta-feira (24), tem início o VIII Jogos da Integração dos Servidores Municipais de Maceió, na Praia da Pajuçara. O torneio está marcado para começar às 14h30, no campo de areia 2, que fica em frente ao restaurante Terraço, e contará com disputas de beach soccer, beach hand, vôlei 4X4, tênis de campo, dominó, xadrez e corrida de cinco quilômetros.

As datas e horários dos jogos de todas as modalidades já estão definidos pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) e a tabela pode ser conferida aqui. Os jogos encerram as ações realizadas pela Prefeitura de Maceió no Mês do Servidor.

Os atletas devem comparecer ao local dos jogos com 30 minutos de antecedência e apresentar documento oficial com foto para facilitar a organização sequencial de cada competição, seja em grupo ou individual. Só poderão participar dos jogos servidores devidamente inscritos.

No caso das modalidades individuais, como xadrez, dominó e tênis de campo, os inscritos devem reforçar a atenção ao dia e horário das atividades, visto que as tabelas com os chaveamentos só serão divulgados minutos antes do início de cada modalidade. Para o xadrez, os jogos serão na sexta-feira (26) às 14h30, dominó será no sábado (27) às 08h30 e tênis de campo na sexta feira às 14h30 e sábado às 8h30.

“Contaremos com uma grande participação nesta edição, pois teremos 18 secretarias participantes, número maior em relação à edição anterior. O principal objetivo é promover qualidade de vida e incentivar hábitos saudáveis aos diversos servidores de diferentes pastas do nosso Município”, disse o gestor da Semelj, Daniel Mello.