Esportes

Corrida Rosa: entrega dos kits está sendo realizada nesta quarta

Por Assessoria 24/10/2018 16h04
Corrida Rosa: entrega dos kits está sendo realizada nesta quarta

A Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude (Semelj) informa aos inscritos na IV Corrida Solidária Maceió Rosa, que a retirada dos kits está sendo realizada no Maceió Shopping, em frente à loja Renner. A retirada pode ser feita até às 22h desta quarta-feira (24) e os atletas devem apresentar um documento com foto.

O kit é composto por ecobag, toalha, camiseta, número de peito, chip e medalha. O evento tem como objetivo reforçar a importância da prevenção ao câncer de mama e todo dinheiro arrecado será doado às instituições Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama, Grupo Renascer e Casa Rosa.

O percurso será de cinco quilômetros, com saída da Praça Multieventos, sentido ao bairro histórico de Jaraguá, com retorno na Praça Marcílio Dias, terminando na Praça Multieventos. Ao final da corrida, os cinco primeiros colocados serão premiados com troféus, mas todos os participantes receberão medalhas.

Jogos dos Servidores

Também nesta quarta-feira, iniciam os tradicionais Jogos da Integração dos Servidores Municipais de Maceió. Este ano, equipes de 18 secretarias estão participando do torneio.

Os atletas devem comparecer ao local dos jogos com 30 minutos de antecedência e apresentar documento oficial com foto para facilitar a organização sequencial de cada competição, seja em grupo ou individual. Só podem participar dos jogos servidores devidamente inscritos.