Esportes

CSA e CRB voltam a treinar visando desafios na Série B

Por Minuto Esportes 29/10/2018 10h10
CSA e CRB voltam a treinar visando desafios na Série B
Reprodução/Internet

O domingo de eleições foi de exercício da democracia, mas também de descanso para os jogadores de CSA e CRB. Mas, passado o processo eleitoral, os times volta às atividades nesta segunda-feira (29), visando desafios da 34ª da Série B.

Com uma folga maior na tabela, o CSA terá até o próximo jogo, 10 dis de trabalho. Por isso, a direção liberou o elenco marujo logo após o treinamento de sexta-feira.

O grupo azulino volta a treinar nesta segunda-feira no período da tarde, pensando no próximo compromisso, diante do Sampaio Corrêa na sexta-feira, às 21h30 no Estádio Castelão em São Luiz do Maranhão.

O CSA ocupa a 3ª colocação com 54 pontos, enquanto o Sampaio está apenas na vice-lanterna, 19ª posição, com 32 pontos ganhos.

Já a outra equipe representante de Alagoas na competição, o CRB, briga na parte baixa da tabela e por isso, não pode se dar o luxo de descansar horas, dias a mais.

A equipe regatiana jogou no último sábado e perdeu para o São Bento fora de casa, retornou no domingo para Maceió e os atletas ganharam descanso  o restante do dia.

Nesta segunda-feira, o “Galo” irá trabalhar nos dois horários, direcionando as atenções para o próximo confronto, no sábado, diante de um adversário direto, o Boa Esporte no Estádio Rei Pelé, às 16h30.

O time alvirrubro é o 16º colocado com 35 pontos e vai enfrentar a equipe mineira, que é a última posicionada na tabela de classificação com 29 pontos ganhos.