Esportes

CRB tem jogo difícil fora de casa com 5 desfalques

Por Arivaldo Maia/Globo Esporte AL 10/11/2018 12h12
CRB tem jogo difícil fora de casa com 5 desfalques

Após uma desgastante viagem de 15h, quando inicialmente teria a duração de apenas 8h, o time do CRB, em solo catarinense, realizou um treino leve na tarde de ontem no estádio do Esporte Clube Próspera.

No jogo da tarde de hoje em Santa Catarina, quando vai enfrentar o Criciúma, o CRB teve aumento no número de desfalques com a punição imposta pelo STJD ao meia Diego Rosa. Agora são 5 profissionais fora da decisão que será disputada no Estádio Heriberto Hulse, logo mais às 16 horas, horário de Alagoas.

Assim, o técnico Roberto Fernandes não vai contar com o jovem Iago, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ratinho, com estiramento muscular, Mazola, com desgaste físico e Neto Baiano ainda em fase de recuperação no DM alvirrubro. A novidade é o reaparecimento do meia Felipe Menezes, retornando ao time depois de cumprir suspensão automática contra o Juventude.

O Galo tem 41 pontos, segue em 16º, mas abriu quatro de vantagem em relação ao Paysandu, que é o 17º. Para garantir sua permanência distante da Zona Perigosa, o Regatas precisa vencer o Criciúma e torcer para o Paysandu não vencer o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas.

Uma provável escalação do CRB para enfrentar o Criciúma é com João Carlos, Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Willians Santana e Felipe Menezes; Rafael Costa e Bruno Paulo.