Esportes

CRB tem jogo do ano em Londrina

Por Blog do Arivaldo Maia 16/11/2018 09h09
CRB tem jogo do ano em Londrina

Se existe um jogo que pode ser considerado importante para o CRB neste Campeonato Brasileiro da Série B de 2018, é exatamente o da noite de hoje no estádio do Café, diante do Londrina, às 20h30, no horário de Alagoas. Uma vitória do Regatas vai abrir caminho para sua continuação na 2ª Divisão do Brasil.

Roberto Fernandes vai ter que improvisar no jogo mais importante do ano para o CRB. Sem Ratinho, machucado, e Diogo Mateus, suspenso, o treinador ainda estuda o que fazer contra o Londrina.

Uma opção é deslocar o volante Luiz Otávio para setor. Como Serginho também está suspenso, Tinga pode aparecer no time. O treinador, no entanto, não divulga a escalação.

A boa notícia é o retorno do atacante Iago, que cumpriu suspensão. É provável que ele e Willians Santana comandem a linha de frente. A formação deve ter: João Carlos; Luiz Otávio, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Tinga, Rafael Carioca e Felipe Menezes; Iago e Willians Santana.

O CRB precisa pontuar em Londrina para depender apenas de suas forças na luta contra a queda. O Galo está na 17ª colocação, com 42 pontos, mas tem um jogo a menos que o Paysandu (43).