Esportes

CSA renova com zagueiro Leandro Souza e lateral-esquerdo Rafinha para 2019

Por Gazeta Esporte 30/11/2018 14h02
CSA renova com zagueiro Leandro Souza e lateral-esquerdo Rafinha para 2019

A diretoria do CSA confirmou, nesta sexta-feira (30), a renovação dos contratos do zagueiro Leandro Souza e do lateral-esquerdo Rafinha até o fim da próxima temporada. Os jogadores sãos os primeiros atletas a renovarem com o Azulão, após o clube marujo garantir acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube.

"Nosso Xerifão Leandro Souza é o primeiro a renovar seu vínculo com o Azulão para a próxima temporada. Um dos que mais atuou nesse ano de 2018, ele foi essencial dentro e fora de campo para o nosso ano histórico", diz o anúncio no Instagram sobre o defensor de 32 anos.

Após uma reunião com o presidente do conselho deliberativo do clube, Raimundo Tavares, a permanência de Rafinha foi confirmada e comemorada nas redes sociais do clube. "Mais um guerreiro azulino renovado para 2019. Nosso lateral Rafinha segue ao nosso lado na próxima temporada".
Leandro Souza e Rafinha chegaram ao CSA no ano de 2015, como reforços para a disputa do Campeonato Alagoano do ano seguinte. Em três temporadas no Mutange, os jogadores ajudaram a levar o Azulão da Série D para elite do futebol nacional, além de conquistarem o título da Série C do Brasileiro em 2017 e do Estadual em 2018.

Nessa quinta-feira (29),A diretoria azulina também já havia confirmado a permanência do técnico Marcelo Cabo e de sua comissão para o ano de 2019. A expectativa é de que o clube anuncie a qualquer momento a permanências de mais atletas do atual elenco azulino.