Esportes

Obra de reforma do estádio Fumeirão em Arapiraca terá início dia 7 de janeiro

Torcedores em Arapiraca festejam

Por Correios dos Municípios com Ascom Arapiraca 27/12/2018 14h02
Obra de reforma do estádio Fumeirão em Arapiraca terá início dia 7 de janeiro

Uma das obras mais aguardadas pela população, mais precisamente pelos torcedores da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), sem dúvidas é a reforma do Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, casa do Gigante de Arapiraca. A obra está prevista para ser iniciada no próximo dia 7 de janeiro.

A previsão para o início da reforma era para esta quinta-feira (27), mas a empresa vencedora do processo licitatório solicitou adiamento, devido as férias coletivas concedidas aos seus funcionários durante as festividades de final de ano.

O Colosso Fumeirão terá suas arquibancadas Norte, Sul e Leste unidas. No setor Oeste, as tradicionais charmosinhas serão removidas, e darão lugar a luxuosos camarotes climatizados, nos quais torcedores estarão lado a lado com o clube. Os túneis subterrâneos serão extintos e os jogadores terão acesso direto do vestiário ao gramado.

A torcida alvinegra não precisa se preocupar, pois as obras serão iniciadas no setor Leste, local que abrigava as calorosas e antigas arquibancadas metálicas, sendo construídas outras novas em alvenaria.

 ASA continuará mandando os seus jogos no Fumeirão durante a reforma, e a sua torcida continuará incentivando o time da Terra de Manoel André nas competições em que disputar.