Esportes

Copa do Nordeste contará com mais de 170 PM fazendo a segurança dos torcedores

Por Redação com Cada Minuto 15/01/2019 16h04
Copa do Nordeste contará com mais de 170 PM fazendo a segurança dos torcedores

Mais de 170 policiais militares farão a segurança dos torcedores durante a partida da primeira rodada da Copa do Nordeste entre CSA x Vitória, a partir das 21h30, no Estádio Rei Pelé, localizado no bairro do Trapiche da Barra, parte baixa da cidade de Maceió. O planejamento foi apresentado pelo Comando do Policiamento da Capital.

Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), ao todo serão utilizados 173 policiais militares, que serão divididos entre o policiamento a pé e motorizado. Três motocicletas e 14 viaturas darão apoio aos militares, além de conjuntos da Cavalaria.

Os policiais estarão no local às 18h30, mesmo horário em que o trânsito será interditado. Os portões do Rei Pelé serão abertos às 19h30. O major Roberto Goulart comandará o efetivo durante o jogo.

Seguindo a determinação da Vara da Infância e Juventude, crianças com menos de dois anos estão proibidas de entrar no estádio, as acima desta idade, até 16 anos, só poderão assistir a partida acompanhadas de um pai, mãe ou responsável, sendo obrigatório o porte de algum documento de identificação.

 Durante a partida, também está proibida a utilização de capacete, garrafas plásticas, guarda-chuva, bastões, papel picado, sinalizador com acionamento incendiário, apontador laser, bandeiras com mastro, rolos de papel higiênico, isqueiros e animais.