Esportes

CSA recebe lateral Carlinhos e embarca para São Luís-MA

Por Tribuna Hoje 01/02/2019 13h01
CSA recebe lateral Carlinhos e embarca para São Luís-MA

Durante toda temporada passada, o lateral Carlinhos disputou apenas seis jogos pelo Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro. O último foi dia 30 de junho, na derrota por 1×0 para o Fortaleza, em Belém-PA. Apresentado de forma oficial, Carlinhos é o 18º reforço do CSA para a temporada 2019. O Azulão agora tem três opções para a lateral-esquerda: Rafinha, Pedro Rosa e Carlinhos.

Ele explicou que questões fora de campo o atrapalharam. “Tive alguns problemas particulares que não deixavam eu ficar 100% focado no futebol. Há uns dois anos, antes de eu pensar nessa parada (ficou mais de seis meses sem jogar), eu já vinha tendo algumas lesões e, quando você não está 100% focado no futebol, você acaba sofrendo algumas coisas. Foram resolvidas, hoje estou bem, estou focado, 100% no futebol, graças a Deus, e espero que com o tempo e as partidas eu possa ter a sequência que eu sempre tive na minha carreira”, disse na apresentação oficial.

EM CAMPO

Nesta sexta-feira (1º), tem treino no CT Gustavo Paiva logo cedo, às 8h30, e também é dia de entrevista com o técnico Marcelo Cabo e um atleta. Será o último momento da delegação em Maceió. No período da tarde acontece a viagem para São Luís-MA. Domingo (3), às 18h (horário de Maceió), acontece o duelo contra o Sampaio Correia. A assessoria de imprensa do CSA mudou a rotina de trabalhos e por isso vetou o atendimento para imprensa no aeroporto dos jogadores. No sábado (2) tem treino para os não relacionados no CT Gustavo Paiva e também para delegação na capital maranhense. Nas duas situações não terá acesso da imprensa.

O zagueiro Luciano Castán destacou o desempenho da equipe na Copa do Nordeste. Ele lembrou a qualidade dos adversários.

“Ainda dois pontos (dois empates), mas se for ver, nós pegamos o Vitória e o Fortaleza. Duas equipes que brigam pela classificação da outra chave. Conseguimos dois empates contra quase que os dois principais times da outra chave. Temos mais seis jogos e, com certeza, vamos pontuar mais, para subir ainda mais na classificação.